sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Cartão TRI 2010 é aqui!!

Atenção alunos do curso de engenharia de alimentos! Esse ano, nós do DAEDA estamos confeccionando carterinhas escolares (o TRI) ao preço de 5 reais. É muito fácil, interessados devem comparecer ao ICTA com os documentos necessários para confecção, ou para renovação, do TRI, e solicitar conosco a ficha de inscrição do beneficiário (FIB) que em até sete dias úteis o cartão estará pronto.


Documentos:
-Para renovação:
*levar o cartão para receber a etiqueta desse ano;
*uma cópia : do CPF, do comprovante de matrícula e do cartão TRI;


-Para confecção:
*Foto 3x4 recente;
*uma cópia : do CPF, do comprovante de matrícula e de residência (um dos ultimos três meses);

E gostaríamos de avisar que quem confeccionar a carterinha conosco terá 10% de desconto na inscrição do SAEDA.
Desde já agradeço

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Mochilas da Alimentos


Nesse inicio de ano estamos confeccionando mochilas com a marca do nosso curso.
A entrega deve ser feita já na segunda semana letiva.
Além delas, temos óculos para laboratórios, jalecos e canecas do curso.
Pedimos para que os interessados escolham seu modelo e entrem em contato conosco.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

ELEIÇÕES DAEDA


Olá alunos da engenharia de alimentos,

A eleição para a nova gestão do DAEDA ocorrerá das *00h00 do dia 21 de dezembro às 18h do
dia 22 de dezembro de 2009*, no portal do estudante, no site da universidade
( www.ufrgs.br);
Portal do aluno -> Serviços -> Eleição eletrônica -> Votação
Ou pelo link: http://www1.ufrgs.br/eleicoes/eleicoesufrgs.php?CodConcurso=131

Não deixe de votar!!!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

terça-feira, 8 de setembro de 2009

FESTA DOS FORMANDOS DA ENG. DE ALIMENTOS 2009/2

DIA 12/10/2009 SÁBADO

FESTA DOS FORMANDOS DA ENG. DE ALIMENTOS 2009 - 2

NO MADRAS ( SHOPPING TOTAL, CRISTOVÃO COLOMBO, 545) http://www.republicademadras.com.br/

INGRESSOS ANTECIPADOS TEL: 91628687

ANTECIPADOS 10 REAIS!!
Na hora 25 reais FEMININO E 30 reais MASCULINO.



NÃO PERCA!!!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

SAEDA 2009 - ADIADA

Olá alunos da engenharia de alimentos, como todos vivenciaram, as aulas foram adiadas e com isso a SAEDA também sofreu com esse adiamento. Mas, com sorte e compreensão dos palestrantes e ministrantes, conseguimos remarcar com a maioria.

A princípio ela ocorrerá em OUTUBRO, na semana do dia 19 a 23 de outubro.

SIM, junto com o SIC, pois é quando as outras semana acadêmicas ocorrem e teoricamente não há aula.

Estamos procurando idéias para um mini-curso diferente, então caso você trabalhe (ou conheça alguém que trabalhe) em algum lugar que disponibilizaria um profissional e talvez até uma visita, por favor entre em contato com o DAEDA por email, ou fale com qualquer um dos membros do DAEDA.

Desde já agradeço a compreensão de todos e espero vocês em outubro na SAEDA!

DAEDA 2009

quarta-feira, 8 de julho de 2009