
Blog do Diretório Acadêmico da Eng. de Alimentos. Aqui postamos atividades, novidades e opiniões relacionadas a todo o universo de possibilidades que venham a acrescentar na formação acadêmica.
quarta-feira, 23 de setembro de 2009
terça-feira, 8 de setembro de 2009
FESTA DOS FORMANDOS DA ENG. DE ALIMENTOS 2009/2
DIA 12/10/2009 SÁBADO
FESTA DOS FORMANDOS DA ENG. DE ALIMENTOS 2009 - 2
NO MADRAS ( SHOPPING TOTAL, CRISTOVÃO COLOMBO, 545) http://www.republicademadras.com.br/
INGRESSOS ANTECIPADOS TEL: 91628687
NÃO PERCA!!!
ANTECIPADOS 10 REAIS!!
Na hora 25 reais FEMININO E 30 reais MASCULINO.
Na hora 25 reais FEMININO E 30 reais MASCULINO.
NÃO PERCA!!!
quarta-feira, 19 de agosto de 2009
SAEDA 2009 - ADIADA
Olá alunos da engenharia de alimentos, como todos vivenciaram, as aulas foram adiadas e com isso a SAEDA também sofreu com esse adiamento. Mas, com sorte e compreensão dos palestrantes e ministrantes, conseguimos remarcar com a maioria.
A princípio ela ocorrerá em OUTUBRO, na semana do dia 19 a 23 de outubro.
SIM, junto com o SIC, pois é quando as outras semana acadêmicas ocorrem e teoricamente não há aula.
Estamos procurando idéias para um mini-curso diferente, então caso você trabalhe (ou conheça alguém que trabalhe) em algum lugar que disponibilizaria um profissional e talvez até uma visita, por favor entre em contato com o DAEDA por email, ou fale com qualquer um dos membros do DAEDA.
Desde já agradeço a compreensão de todos e espero vocês em outubro na SAEDA!
DAEDA 2009
A princípio ela ocorrerá em OUTUBRO, na semana do dia 19 a 23 de outubro.
SIM, junto com o SIC, pois é quando as outras semana acadêmicas ocorrem e teoricamente não há aula.
Estamos procurando idéias para um mini-curso diferente, então caso você trabalhe (ou conheça alguém que trabalhe) em algum lugar que disponibilizaria um profissional e talvez até uma visita, por favor entre em contato com o DAEDA por email, ou fale com qualquer um dos membros do DAEDA.
Desde já agradeço a compreensão de todos e espero vocês em outubro na SAEDA!
DAEDA 2009
quarta-feira, 8 de julho de 2009
terça-feira, 9 de junho de 2009
CERTIFICADOS X SAEDA
Alunos que participaram da X SAEDA que ocorreu em agosto de 2008:
Os certificados da X SAEDA ficaram prontos!!
Eles estão disponíveis para serem retirados na secretaria do ICTA!
segunda-feira, 8 de junho de 2009
TROCA DO EMAIL DO DAEDA
Olá alunos da engenharia de alimentos,
Dia 1° de julho de 2009 é o último dia em que essa rede emalis: daeda@grupos.com.br funcionará.
Após essa data, funcionará somente o novo email do DAEDA: (daeda-l@grupos.ufrgs.br)
Os emais enviados para esse email (daeda@grupos.com.br) NÃO serão mais recebidos pelos inscritos nesse grupo.
Para se cadastrar no novo email, siga os passos a seguir:
INSCREVA-SE NA NOVA LISTA DO DAEDA:
1 - Acesse: http://grupos.ufrgs.br
2 - Clique em DAEDA.
3 - Preencha o formulário.
4 - Espere a confirmação de seus dados e a autorização do mediador da lista.
5 - E pronto! Agora você vai receber informações sobre bolsas, estágios, eventos e muito mais.
Obrigada pela colaboração e compreensão,
DAEDA
Dia 1° de julho de 2009 é o último dia em que essa rede emalis: daeda@grupos.com.br funcionará.
Após essa data, funcionará somente o novo email do DAEDA: (daeda-l@grupos.ufrgs.br)
Os emais enviados para esse email (daeda@grupos.com.br) NÃO serão mais recebidos pelos inscritos nesse grupo.
Para se cadastrar no novo email, siga os passos a seguir:
INSCREVA-SE NA NOVA LISTA DO DAEDA:
1 - Acesse: http://grupos.ufrgs.br
2 - Clique em DAEDA.
3 - Preencha o formulário.
4 - Espere a confirmação de seus dados e a autorização do mediador da lista.
5 - E pronto! Agora você vai receber informações sobre bolsas, estágios, eventos e muito mais.
Obrigada pela colaboração e compreensão,
DAEDA
quarta-feira, 27 de maio de 2009
FESTA DOS FORMANDOS DA ENG. DE ALIMENTOS 2009 - 2
Assinar:
Postagens (Atom)
