Blog do Diretório Acadêmico da Eng. de Alimentos. Aqui postamos atividades, novidades e opiniões relacionadas a todo o universo de possibilidades que venham a acrescentar na formação acadêmica.
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
Inscrições SAEDA - dias 7 e 8 de outubro
Hoje (06/10/2010) o sistema estará fechado para fazer inscrições para SAEDA, pois precisamos fazer a contagem das vagas que foram preenchidas.
Dia 07 /10/2010 (quinta-feira) o sistema abre novamente às 12:00 horas e poderão se inscrever alunos da engenharia de alimentos, alunos dos demais cursos ou público UFRGS (possuir número de cartão UFRGS).
Gostaríamos de ressaltar que participar é importante para conhecer mais sobre o nosso curso, o mercado de trabalho, e a parte prática que vamos precisar logo mais pra frente!
Também para adquirir conhecimentos que não vemos nas salas de aula e ainda interagir e conhecer as pessoas que estudam e trabalham em nosso Instituto.
A SAEDA lhe fornece créditos complementares (certificado de 20 horas de curso e 20 horas de palestra).
Então não deixe de participar! Faça sua inscrição de 7 a 8 de outubro!
Obs: Faltas justificadas serão aceitas.
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
INSCRIÇÕES HOJE GALERA!
- Quem for se inscrever APENAS em (palestras+churrasco) deverá alterar manualmente o valor de R$60.00 para R$30.00
- O boleto pode ser impresso apenas UMA vez, logo, quando clicar para imprimir, imprima no mesmo momento.
LINK PARA INSCRIÇÃO:
https://www1.ufrgs.br/extensao/inscricoes/ins_verifica_acao.php?codacao=16497&login=S&origem=[página_de_retorno]
QUEM NÃO CONSEGUIU IMPRIMIR SEU BOLETO NA PRIMEIRA TENTATIVA, PODE ACESSAR ESSE LINK:
https://www1.ufrgs.br/extensao/inscricoes/entrada_boleto_faurgs.php
Está com dificuldade?
PASSOS:
1) Clique na primeira opção (sou aluno UFRGS)
2) Na página verde - preencha os dados (cartão UFRGS + senha)
3) Clique em gerar boleto e em seguida clique novamente para imprimir!
SE MESMO ASSIM AINDA NÃO CONSEGUIR SE INSCREVER, PROCURE O POVO DO DAEDA OU MANDE EMAIL PARA saedapatrocinio@hotmail.com
IMPORTANTE: GUARDE O COMPROVANTE DE PAGAMENTO - VOCÊ PRECISARÁ DELE PARA RETIRAR SEU KIT!!!
sábado, 2 de outubro de 2010
INSCRIÇÕES
Dias 4 e 5/10 – Exclusivo para inscrição de alunos matriculados na Engenharia de Alimentos
Dias 7 e 8/10 – Inscrições para público UFRGS em geral (através do número do cartão UFRGS)
Público externo (pessoas que não possuem cartão UFRGS) – enviar o pedido de inscrição para o email: saedapatrocinio@hotmail.com contendo nome completo e pacote que deseja (1 curso + palestras + churras OU palestras + churras OU churras) Sua inscrição estará sujeita à disponibilidade de vagas, e será confirmada a partir do dia 13/10/2010, por email).
As inscrições se iniciarão às 12:00h do dia 4/10, segunda-feira.
Postaremos um link aqui no blog que dá acesso à página de inscrição.
OBS.: Quem quiser comprar somente o ingresso para o churrasco:
Para alunos ICTA (alunos de todos os cursos que têm aula no ICTA) - R$15,00
Para convidados - R$ 20,00
Os ingressos estarão disponíveis no DAEDA a partir do dia 13/10/10.
Qualquer dúvida procurar o pessoal do DAEDA ou mandar email para saedapatrocinio@hotmail.com.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA XII SAEDA AQUI
Participem!!!
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
SAEDA 12 Anos - Keep Learning - PROGRAMAÇÃO
Nesta SAEDA, pela parte da manhã ofereceremos os cursos e pela parte da tarde as palestras.
Os cursos são: Cadeia do Frio, Laticínios, Chocolate e Embalagens.
Inscrições: de 4 a 8 de outubro, através de link a ser divulgado aqui no blog.
Os Valores das inscrições serão :
R$60 (palestras + 1 curso + churrasco)
R$30 (palestras + churrasco)
R$15 (Ingresso do churrasco para alunos ICTA)
R$20 (Ingresso do churrasco para convidados)
Lembrando que as palestras serão no anfiteatro do ILEA, e os cursos, no ICTA
Endereços:
ILEA - Instituto Latino Americano de Estudos Avançados - Campus do Vale, Prédio 43322 - Av. Bento Gonçalves, 9500
ICTA – Instituto de Ciência e Tecnologia de Alimentos - Av. Bento Gonçalves, 9500 – Campus do Vale – Prédio 43.212
Confira a programação da XII SAEDA aqui
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
SAEDA 12 anos - Keep Learning
Ofereceremos 4 cursos : Chocolate, Cadeia do frio, Embalagens e Laticínios.
Em breve, você encontrará aqui maiores informações sobre o evento, como cronograma e demais detalhes das inscrições.
Não percam!
segunda-feira, 5 de julho de 2010
Campanha do Agasalho
sexta-feira, 4 de junho de 2010
Semalim 2010
devido às manifestações do preço do ônibus viemos informá-los das mudanças ocorridas. O valor do transporte foi alterado para 190 reais, oferecendo: transporte Porto Alegre-Campinas e UNICAMP-Festas, churrasco e camiseta. Agora cada um deve trazer os fardos de ceva como taxa de embarque. Aquele velho esquema, 3 engradados para as gurias e 4 pros guris. A recomentdação é que levem Polar.
Peço encarecidamente que compreendam a dificuldade de organizar essa viagem, contando com os mais diferentes tipos de opiniões. Essa é decisão final, que proporciona liberdade aos tripulantes de comprarem a bebida onde e como acharem melhor, porém somente aqueles que troxerem cerveja poderão usufruir da mesma, cabendo àqueles que optarem por qualquer outro tipo de bebidas a impossibilidade de consumo da cerveja alheia.
O valor continua devendo ser pago em duas parcelas, na mesma data das anteriores. Lembrando o vencimento da primeira, dia 10 desse mês.
Gostaria que os aulnos em ainda indecisos se viajarão de ônibus ou de aviâo, entrassem em contato conosco para melhor saberem das vantajem e desvantagens de cada meio de transporte.
E estamos abertos a idéias para camiseta!!