Atenção alunos do curso de engenharia de alimentos! Esse ano, nós do DAEDA estamos confeccionando carterinhas escolares (o TRI) ao preço de 5 reais. É muito fácil, interessados devem comparecer ao ICTA com os documentos necessários para confecção, ou para renovação, do TRI, e solicitar conosco a ficha de inscrição do beneficiário (FIB) que em até sete dias úteis o cartão estará pronto.
Documentos:
-Para renovação:
*levar o cartão para receber a etiqueta desse ano;
*uma cópia : do CPF, do comprovante de matrícula e do cartão TRI;
-Para confecção:
*Foto 3x4 recente;
*uma cópia : do CPF, do comprovante de matrícula e de residência (um dos ultimos três meses);
E gostaríamos de avisar que quem confeccionar a carterinha conosco terá 10% de desconto na inscrição do SAEDA.
Desde já agradeço
Blog do Diretório Acadêmico da Eng. de Alimentos. Aqui postamos atividades, novidades e opiniões relacionadas a todo o universo de possibilidades que venham a acrescentar na formação acadêmica.
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
Mochilas da Alimentos
quarta-feira, 16 de dezembro de 2009
ELEIÇÕES DAEDA
Olá alunos da engenharia de alimentos,
A eleição para a nova gestão do DAEDA ocorrerá das *00h00 do dia 21 de dezembro às 18h do
dia 22 de dezembro de 2009*, no portal do estudante, no site da universidade
( www.ufrgs.br);
Portal do aluno -> Serviços -> Eleição eletrônica -> Votação
Ou pelo link: http://www1.ufrgs.br/eleicoes/
Não deixe de votar!!!
quarta-feira, 23 de setembro de 2009
terça-feira, 8 de setembro de 2009
FESTA DOS FORMANDOS DA ENG. DE ALIMENTOS 2009/2
DIA 12/10/2009 SÁBADO
FESTA DOS FORMANDOS DA ENG. DE ALIMENTOS 2009 - 2
NO MADRAS ( SHOPPING TOTAL, CRISTOVÃO COLOMBO, 545) http://www.republicademadras.com.br/
INGRESSOS ANTECIPADOS TEL: 91628687
NÃO PERCA!!!
ANTECIPADOS 10 REAIS!!
Na hora 25 reais FEMININO E 30 reais MASCULINO.
Na hora 25 reais FEMININO E 30 reais MASCULINO.
NÃO PERCA!!!
quarta-feira, 19 de agosto de 2009
SAEDA 2009 - ADIADA
Olá alunos da engenharia de alimentos, como todos vivenciaram, as aulas foram adiadas e com isso a SAEDA também sofreu com esse adiamento. Mas, com sorte e compreensão dos palestrantes e ministrantes, conseguimos remarcar com a maioria.
A princípio ela ocorrerá em OUTUBRO, na semana do dia 19 a 23 de outubro.
SIM, junto com o SIC, pois é quando as outras semana acadêmicas ocorrem e teoricamente não há aula.
Estamos procurando idéias para um mini-curso diferente, então caso você trabalhe (ou conheça alguém que trabalhe) em algum lugar que disponibilizaria um profissional e talvez até uma visita, por favor entre em contato com o DAEDA por email, ou fale com qualquer um dos membros do DAEDA.
Desde já agradeço a compreensão de todos e espero vocês em outubro na SAEDA!
DAEDA 2009
A princípio ela ocorrerá em OUTUBRO, na semana do dia 19 a 23 de outubro.
SIM, junto com o SIC, pois é quando as outras semana acadêmicas ocorrem e teoricamente não há aula.
Estamos procurando idéias para um mini-curso diferente, então caso você trabalhe (ou conheça alguém que trabalhe) em algum lugar que disponibilizaria um profissional e talvez até uma visita, por favor entre em contato com o DAEDA por email, ou fale com qualquer um dos membros do DAEDA.
Desde já agradeço a compreensão de todos e espero vocês em outubro na SAEDA!
DAEDA 2009
quarta-feira, 8 de julho de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)

